Operação no Goladim resulta em cinco prisões e apreensão de drogas...

Fotos: Sergio Costa / Portal BO
Policiais civis e militares que atuam na área de São Gonçalo do Amarante deflagraram uma operação, nesta quarta-feira (5), com objetivo de combater o tráfico de drogas. Cinco pessoas foram detidas, quando estariam em uma casa, no Goladim.
De acordo com João Costa, chefe de investigação da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, a Polícia Civil vinha fazendo um levantamento de informações sobre a movimentação dos suspeitos naquela região. Diante do que foi apurado, os policiais civis, juntamente com os militares do 11º Batalhão, montaram a operação.

 
Eles foram até uma residência, no próprio Golandim, e encontraram cinco jovens com drogas. Foram apreendidas mais de 50 pedras de crack e mais de 30 trouxinhas de maconha, bem como um revólver calibre 38.
Os cinco suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante, onde serão ouvidos e, a partir dos depoimentos, é que a polícia irá decidir quais deles serão autuados. Os policiais ainda foram até uma residência no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, na tentativa de localizar mais drogas, porém, nada foi achado no local.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem