Polícia apreende menor de idade acusado de homicídio e tentativa de homicídio em Nova Cruz...


8º BPM de Nova Cruz
Guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e policiais do serviço reservado do 8º Batalhão/Nova Cruz-RN, conseguiram identificar e apreender um menor de idade, acusado de uma tentativa de homicídio e um homicídio registrado na madrugada do último sábado (22), em Nova Cruz.

Veja: Um é assassinado na Zona Norte de Natal e outro na cidade de Nova Cruz

De acordo com a PM o menor de idade J.A.S. de 15 anos de idade, teria sido responsável por uma série de disparos de arma de fogo que acabou alvejando duas pessoas. As informações repassadas pelos componentes da guarnição RP 814, comandada pelo Cb Dos Santos, dão conta de que por volta de 01h00, da madrugada do sábado, chegou a informação, através do COPOM, que nas proximidades do Bar de Orlando, disparos de arma de fogo teriam sido ouvidos. Ao se deslocar até o local, a guarnição se deparou com Jaildo Frazão de Lima, conhecido por Fôfo, 19 anos, caído ao chão, atingido por disparos de arma de fogo.  A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito. Outro jovem, identificado como Severino Pinheiro de Lima dos Ramos, conhecido por Biu, 21 anos, foi atingido nas costas e na mão.

A vítima que sobreviveu declarou a polícia que estava bebendo juntamente com Fôfo, no bar, e que ao saírem do estabelecimento, foram surpreendidos por dois menores de idade. Neste momento o acusado teria sacado uma arma e teria efetuado vários disparos.  

Todos os envolvidos no caso, já têm passagens pela polícia.

No NovaCruzOficial por Júnior  Campos/ 8º BPM-RN
Postagem Anterior Próxima Postagem