Polícia encontra corpo que pode ser de jovem desaparecido em João Câmara...

Foto: Reprodução / Facebook

A polícia encontrou um corpo, na manhã desta sexta-feira (7), que pode ser do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. O jovem está desaparecido desde a última terça-feira (4), após sair do bar de um primo dele, na cidade de João Câmara, e não ser mais visto. O corpo foi encontrado em um distrito entre os municípios de João Câmara e Poço Branco.
A informação foi confirmada ao Portal BO por policiais da Delegacia de João Câmara. Eles repassaram que três pessoas teriam reconhecido o corpo como sendo de Petronyo Costa, no entanto, a confirmação oficial se se trata realmente do arquiteto só poderá ser feita pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia para ir ao local.
O delegado Antônio Taveira, titular da Delegacia Regional de João Câmara, está no local onde o corpo foi encontrado. A vítima teria sido deixado em um ponto deserto, no Distrito de Posa, entre João Câmara e Poço Branco.
Nesta quinta-feira (6), três pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do jovem já tinham sido detidas. Em depoimentos, eles negaram participação no caso. O carro de Petronyo Costa, um Renault Sandero, foi encontrado em Mãe Luiza, na última quarta-feira (5).









Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem