POLÍCIA MILITAR CONVOCA CABOS PARA REALIZAREM ESTÁGIO DE HABILITAÇÃO A GRADUAÇÃO DE SARGENTO...

Na última sexta-feira, 07, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da Diretoria de Pessoal, divulgou a Portaria de convocação (BOLETIM GERAL Nº 105) de 20 Cabos PM para inscreverem-se no Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento.

Os Cabos convocados pertencem às diversas Unidades da PMRN distribuídas em todo o Estado, observando a ordem de antiguidade no Curso de Formação de Cabos e ainda considerando o tempo de afastamento do serviço ativo por crime de deserção e licença para tratar de assunto de interesse particular.

Ainda na Portaria de convocação, foi divulgada a relação de mais 10 Cabos PM na condição de suplentes, os quais ocuparão as vagas dos PM's que não comparecerem à convocação ou for constatada alguma irregularidade na documentação.
Os Militares convocados e interessados em participar do Processo Seletivo deverão comparecer no Quartel do Comando Geral no dia 17 de junho às 9h, para entrega de documentação que comprove estar apto juridicamente e disciplinarmente a participar do processo.
Após a avaliação da documentação, os Militares ainda passarão por inspeção de saúde para somente no dia 29 de julho iniciar o Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento, o qual será realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM).
Postagem Anterior Próxima Postagem