Sargento da PM é preso por envolvimento em morte de advogado...


Publicação: 21 de Junho de 2013 às 16:15

O sargento da Polícia Militar Carlos Ferreira de Lima, conhecido como “Carlos Cabeção”, foi preso na manhã desta sexta-feira (21) acusado de estar envolvido na morte do advogado Antônio Carlos. De acordo com o delegado Roberto Andrade, a prisão aconteceu após o sargento prestar depoimento na Delegacia de Homicídios.
 Emanuel AmaralAdvogado Antônio Carlos foi morto por disparos à queima roupaAdvogado Antônio Carlos foi morto por disparos à queima roupa

A suspeita é de que Carlos tenha se envolvido no crime como intermediador entre o mandante e o executor da morte. Segundo a polícia, ele quem indicou o autor dos disparos que matou o advogado criminal.

A prisão temporária tem prazo de 30 dias e foi decretada pelo juiz Ricardo Procópio da 3ª Vara Criminal. Carlos ficará detido no quartel do 11º Batalhão em Macaíba.

Relembre o caso


Antônio Carlos foi assassinado no dia 9 de maio, em um bar no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Além de Carlos, mais quatro pessoas foram presas acusadas da morte dele: Lucas Daniel André da Silva, o Lukinha, Marco Antônio de Melo Pontes, conhecido como “Irmão Marcos”, Expedito José dos Santos e sua mulher, Francine Andrade de Souza.

Segundo a Polícia Civil, a disputa por um terreno em São Gonçalo do Amarante entre Antônio Carlos e Expedido foi a motivação do crime. De acordo com as investigações, quem encomendou a morte do advogado foi Expedito com a ajuda de Carlos, que indicou Lukinha e Irmão Marcos para cometerem o crime.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem