Sobrinho de vice-prefeito de cidade potiguar está desaparecido, diz polícia...

Petronyo Ulisses da Costa está desaparecido (Foto: Arquivo da família)Petronyo Ulisses da Costa está desaparecido
(Foto: Arquivo da família)
O arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos, sobrinho do vice-prefeito da cidade deJoão Câmara, distante 50 quilômetros de Natal, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (4). Segundo informações do coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, e do tio, Josafá Araújo da Costa, o jovem foi visto pela última vez em um bar nas proximidades da igreja matriz da cidade. O carro do arquiteto, um Sandero prata, foi encontrado na madrugada desta quinta (6) no bairro de Mãe Luiza, na capital potiguar.
Segundo a polícia, o carro de Petronyo estava em poder de um adolescente de 16 anos e um jovem de 25. Os dois foram detidos em poder de uma arma e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Em seguida, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente (DEA) e o homem foi encaminhado para  o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, em Natal.
“Estivemos com o secretário Aldair da Rocha (Segurança Pública) e com o comandante da Polícia Militar. O carro já está em poder da família. Ele foi encontrado pela polícia em Mãe Luiza. A polícia rastreou uma ligação em que esses homens ofereciam o carro por R$ 1.500. Eles foram presos e foram para a delegacia. Mas a gente só sabe disso. Estamos muito apreensivos. A gente só quer ele, seja vivo ou morto”, disse o tio.
Ainda de acordo com o vice-prefeito, Petronyo foi visto pela última vez em um bar, chamado Espetinho do Dedé, que fica em João Câmara, perto da igreja matriz da cidade. "O dono do bar ia fechar e ele foi embora. Foi a última vez que viram ele. A mãe dele está bastante nervosa”, conta Josafá.
O delegado titular de João Câmara, Antônio Taveira de Farias Neto, informou que está "ouvindo pessoas que têm informações precisas para a elucidação desse caso", pontuou. Já o comandante da Polícia Militar, afirmou que a polícia está dando apoio à família.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem