Suspeito de roubar carros de luxo é preso com BMW no RN, diz PM...

BMW foi apreendida em poder de Thiago Padeiro nesta terça, em Natal (Foto: Leonardo Melo/G1)BMW foi apreendida em poder de Thiago Padeiro nesta terça, em Natal (Foto: Leonardo Melo/G1)




A Polícia Militar de Parnamirim, cidade da Grande Natal, prendeu no início da tarde desta terça-feira (4) um homem suspeito de liderar uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo no Rio Grande do Norte. Thiago Menezes, conhecido como Thiago Padeiro, foi preso em uma barreira policial na avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim. Ele foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça potiguar.
"Ele foi parado em uma barreira e reconhecido por nossos policiais. Por precaução, checamos se havia algum mandado em aberto contra o Thiago, o que acabou se confirmando. Por isso, ele será levado para a Delegacia Especializada de Capturas e ficará à disposição da Polícia Civil", falou o tenente-coronel Jair Júnior, comandante do policiamento em Parnamirim.
O oficial disse que a BMW apreendida com Thiago também foi levada para a delegacia. "Ainda não sabemos se o veículo é legalizado ou não. Isso será checado na delegacia. Se por acaso estiver irregular, será mais um crime atribuído ao Thiago", reforçou.
Thiago Padeiro, segundo a polícia, seria o líder de uma quadrilha seria composta por jovens de classe média que costumava roubar carros de valor mais elevado. Esses veículos, após o roubo, são levados para condomínios de luxo e ficam escondidos para despistar o trabalho policial. Thiago Padeiro havia sido preso em janeiro deste ano, mas foi solto por decisão judicial.



Fonte: G1/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem