Três tentativas de homicídio na noite de quarta feira, 12 de Junho, em Mossoró...


A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de quarta feira 12 de Junho de 2013, três tentativas de homicídio na cidade de Mossoró.
1º_ Um adolescente de 15 anos de idade estava com um grupo de amigos no Bairro Santo Antonio quando aproximadamente cinco indivíduos passaram e efetuaram vários disparos contra eles. O adolescente foi atingido com um disparo na cabeça.
O mesmo foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio e transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
2º_ Erivelton José Silva, 20 anos de idade, morador de rua, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da coxa esquerda. Segundo informações, José estava na Praça do Museu no centro da cidade quando indivíduos passaram e efetuaram o disparo contra o mesmo.
José foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é estável.
3º_ Maxcson Micail Clisman Silva de Andrade, 22 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas. Segundo informações, Maxcson estava na Rua Riachuelo no Bairro Santo Antonio quando um individuo chegou e efetuou disparos contra o mesmo.
Maxcson foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é estável. 
 
O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem