Um é assassinado na Zona Norte de Natal e outro na cidade de Nova Cruz...


Foto: Xuá do Agreste
Um homem identificado como Jailton Frazão de Lima (Foto ao Lado), de 19 anos de idade, conhecido como 'fofo', foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (22), por volta de 1h20, no município de Nova Cruz, situado a 93 quilômetros de distância de Natal. A informação foi confirmada pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI). Detalhes de como o crime aconteceu não foram divulgados.
Segundo o CPI, os acusados pelo crime foram identificados como Erivaldo e Jhonny, que fugiram com destino ignorado logo após o crime. A dupla, inclusive, é apontada como responsável por uma tentativa de homicídio em uma outra ocasião. Informações preliminares dão conta que o homicídio pode ter sido motivado por uma rixa.
Natal
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) registrou a morte de Paulo Marcio da Silva, de 24 anos, vítima de disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira(21), na Avenida Apucarana, no conjunto Santarém, situado no bairro Potengi, na Zona Norte. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. Não se tem informação de como o homicídio aconteceu e a sua motivação.
No NovaCruzOficial do De fato/CPI
Postagem Anterior Próxima Postagem