Deficiente é executado a tiros na zona Norte de Natal...



Publicação: 30 de Julho de 2013 às 11:25

O loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal, foi palco de mais um homicídio. Por volta das 10h30 de hoje, José Vasconcelos da Silva, de 37 anos, foi executado a tiros por um homem ainda não identificado. Ele morreu no local e o suspeito ainda não foi preso.
Bracinho foi morto com tiros no rosto
De acordo com informações da Polícia Militar, José Vasconcelos, que era conhecido como "Bracinho", estava em frente à própria residência, na avenida Pontal do Norte, quando foi abordado pelo suspeito, que efetuou os disparos no rosto de José Vasconcelos, sem que a vítima esboçasse reação. Após o crime, o suspeito fugiu a pé, mas teria sido visto por populares.

A PM disse que as pessoas que presenciaram o homicídio reconheceram o criminoso como "Rafaelzinho". Os policiais, no entanto, não encontraram o suspeito na região e isolaram a cena do crime para aguardar a chegada dos peritos do Itep.

José Vasconcelos da Silva já tinha passagem na polícia por roubo. Ele tem o braço direito amputado e, no momento do crime, não estava armado.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem