Polícia Militar consegue prender duas pessoas com drogas na manhã deste sábado...


Na manhã deste sábado (20), as policia Militar de Jaçanã e de Santa Cruz realizaram uma operação onde foram presos dois homens acusados de tráfico de drogas em Santa Cruz. Os presos foram Raimundo Tertulino de Araújo, vulgo Catemba, e Ednaldo Souza de Moura, vulgo Dinho do "Oi" Cego.
Com eles foram presos 8,350 kg de maconha, R$ 110,85 em dinheiro trocado, dois celulares e duas motos. Esta é uma das maiores apreensões de drogas da história da polícia em Santa Cruz. Segundo informações do Capitão Moura, a polícia fazia uma barreira no Paraíso, quando o Raimundo Tertulino (Catemba) furou esta barreira com sua moto. A polícia perseguiu e conseguiu interceptá-lo próximo a uma cerâmica na estrada que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel. Com ele foi pego a droga.
Em seguida o Ednaldo Souza (Dinho do "Oi" Cego) ligou para o celular do Catemba, fazendo com que a polícia chegasse até ele, prendendo-o em seguida.
Foto André Fotos
Os dois foram presos em flagrante e encontram-se na Delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.
(Dinho do "Oi" Cego)
A Policia Militar  já vinham monitorando o suspeito, que é da cidade de Santa Cruz, e seria o responsável por abastecer com drogas traficantes menores e distribuidores da Região ."Acompanhamos de longe o meliante desde sua saída na cidade de Santa Cruz, ao chegar em Jaçanã fizemos a abordagem e prendemos" Relatou o cabo Everaldo.
Postagem Anterior Próxima Postagem