Polícia potiguar cria comissão para diagnosticar situação de delegacias...


Portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (24).
Grupo criará projeto para usar recursos do programa Brasil Mais Seguro.

Do G1 RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte criou uma comissão para diagnosticar a situação das delegacias de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim e Macaíba, na Grande Natal, além das Delegacias Especializadas em Homicídios da capital e de Mossoró, na região Oeste. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (24) e é assinada pelo delegado geral, Ricardo Sérgio Costa de Oliveira.
O documento cria a Comissão de Projetos e Convênios, que deve trabalhar na formação de um projeto que será cadastrado no Sistema de Convênio do Governo Federal (Siconv). O projeto irá usar recursos do programa Brasil Mais Seguro, do Governo Federal, para reaparelhar as delegacias.
A comissão é formada por um delegado, um escrivão, além de cinco agentes de Polícia Civil. O trabalho da comissão será dividido em três etapas. Na primeira delas, o grupo fará o diagnóstico da situação de aparelhamento das delegacias.
A segunda parte dos trabalhos compreenderá uma pesquisa mercadológica dos produtos relacionados ao levantamento, de acordo com os critérios estabelecidos. Por fim, na terceira etapa, será realizado o cadastramento no Siconv através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
Os membros poderão cumprir calendário de atividade externa até o dia 16 de agosto deste ano.
G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem