Quadrilha faz arrastão na casa do secretário de Saúde de Natal...


Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) em Capim Macio.
Filha de Cipriano Maia foi abordada quando saía da residência.

Do G1 RN
Homens abordaram vítima quando ela saía de casa (Foto: Carol Holder/G1)Homens abordaram vítima quando ela saía de casa
(Foto: Caroline Holder/G1)
Três homens armados fizeram um arrastão na casa do secretário municipal de Saúde de Natal, Cipriano Maia, na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Capim Macio, zona Sul da capital. A informação foi confirmada pelo próprio secretário, que não estava na residência no momento do incidente. Dois aparelhos de televisão, uma bolsa e um carro foram levados. A Polícia Militar acredita que mais criminosos tenham participado da ação dando apoio aos suspeitos.
De acordo com a mulher do secretário, Linete Cunha, que também não estava em casa na hora, três homens abordaram a filha do casal quando ela saía no carro. Eles a colocaram para dentro e pegaram os objetos. “Eles estavam de cara limpa. Estou chocada”, disse.
O assalto aconteceu por volta das 15h30. O secretário não quis dar entrevista para “não misturar o público com o privado”. Ele chegou em casa por volta das 18h e afirmou que deverá fazer um boletim de ocorrência na delegacia de plantão da zona Sul.
De acordo com o tenente Aguiar Filho, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o veículo levado pelos criminosos é um Nissan Tiida de cor prata. A PM acredita que mais suspeitos tenham participado da ação. "Eles estavam em motos e um carro tipo Celta. Outros podem ter dado apoio na fuga", afirmou.
A polícia fez diligência na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem