Agência dos Correios de Riachão/PB é assaltada; um bandido já foi preso quando chegava a Santo Antônio/RN...


Três homens fortemente armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Riachão, na Região do Curimataú paraibano. De acordo com as informações repassadas até o momento para a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11:50h e os elementos usaram um veículo na fuga.
Durante a perseguição, os elementos abandonaram o carro e tomaram outra condução. Um deles tomou uma moto por assalto, mas foi preso na cidade de Santo Antonio, no Estado do Rio Grande do Norte. No momento da captura, esse perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo uma fratura total de fêmur. Ele foi socorrido para o hospital deNova Cruz, mas deverá ser transferido para outro hospital de traumatologia, possivelmente o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa-PB.
Ainda de acordo com informações, os outros dois elementos fugiram com destino ao Brejo e a PM faz diligências para tentar prendê-los.
Por volta das 16:30h, um veículo em atitudes suspeitas foi interceptado na entrada da cidade de Cuitegi, com quatro homens e uma mulher, mas não se tratava dos acusados.
Em março deste ano, a mesma agência já havia sido alvo de assaltantes.
Em nenhuma das oportunidades, os valores levados pelos bandidos foram revelados.
No caso de hoje, as polícia da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão empenhadas nas buscas.
No NovaCruzOficial do Portal Midia
Postagem Anterior Próxima Postagem