Amigo de borracheiro que cometeu suicídio em Nova Cruz relata momentos antes da fatalidade...


A pedido do NovaCruzOficial, um amigo do Borracheiro Manoel que morreu ontem (24) em Nova Cruz após ingerir veneno para matar animal, relatou os últimos momentos de vida do popular.


De acordo com Jeferson Luiz, tudo começou quando ele foi visitar Manoel em sua borracharia. Em meio  a uma conversa, Jeferson brincou dizendo que esta semana sentiu dores no peito e pensou que iria morrer, imediatamente seu Manoel disse que quem iria morrer era ele. O amigo tentou reanima-lo dizendo que o borracheiro ainda estava novo.

Ainda de acordo com o relato passado para o NovaCruzOficial, seu Manoel pediu para um motoqueiro comprar alguns comprimidos de matar rato. “Juntei uma coisa na outra e percebi q ele estava tentando cometer suicídio e comecei a conversar com ele. Sou evangélico e tentei tirar essa ideia de sua mente,” contou Jeferson.

Segue o relato: “Nessa hora foi quando o motoqueiro chegou e lhe entregou o veneno de rato, ainda sugeri a ele pra fazer uma troca, eu dava o dinheiro e ele me dava os comprimidos, mas ele disse q não iria mas fazer o que estava pensando, porém quando me distraí, ele foi tomar um pouco de água e assim veio a tomar o comprimido sem eu perceber.  Depois de uns 5 minutos ele começou a passar mal,  foi então q eu disse a ele que iria leva-lo até o hospital, só que se recusou, então fui pegar um medidor de pressão em casa, quando voltei me deparei com seu Manoel deitado rodeado de pessoas. Colocamos ele em meu carro e eu o levei até o hospital”


Seu ‘Manoel Borracheiro” como era popularmente conhecido, não resistiu e veio a óbito a caminho de Natal.

Nova Cruz Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem