Camareira ouve conversa e frustra arrastão a motel em Lagoa Salgada/RN...


Dois revólveres e uma pistola foram apreendidas com os suspeitos (Foto: Cedida/Polícia Militar)A camareira de um motel na cidade de Lagoa Salgada, a 60 quilômetros de Natal na região agreste potiguar, levou um homem e quatro adolescentes pra delegacia na madrugada desta quinta-feira (29). O grupo planejava fazer um arrastão no motel, mas ela ouviu a conversa e avisou ao proprietário. O dono chamou a polícia e os suspeitos foram presos. Com eles, os policiais encontraram três armas e um carro roubado, segundo informações do sargento Francisco de Assis.

Ao G1, o sargento contou que a camareira estava no corredor quando ouviu os suspeitos planejando o assalto. "Ela escutou eles dizendo que estavam sem dinheiro e que iriam fazer o arrastão quando o motel estivesse cheio", relatou o policial. Ainda de acordo com o sargento, os suspeitos estavam em um único quarto.

A PM chegou ao motel após receber um telefonema do dono do motel, que havia sido avisado pela funcionária. O flagrante foi registrado por volta de 0h30.
"Com os suspeitos encontramos dois revólveres e uma pistola. Levantamos informações sobre o veículo em que eles estavam e descobrimos que o carro havia sido roubado por volta das 21h no Planalto, bairro da zona Oeste de Natal", acrescentou o sargento. "Eles também confessaram que tinham roubado uma moto em Parnamirim, na região metropolitana, e que teriam abandonado o veículo em um matagal.

No NovaCruzOficial do G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem