Cinco ficam feridos e um morre após tiroteio no Vale Dourado...


Publicação: 15 de Agosto de 2013 às 08:11

Cinco jovens ficaram feridos e outro morreu após um tiroteio ocorrido na zona Norte de Natal nesta madrugada. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no Vale Dourado, às 2h desta quinta-feira (15). A vítima que morreu tinha 15 anos de idade.

O tenente Avelino, do 4º Batalhão da Polícia Militar, confirmou que as suspeitas são de que o atentado tenha sido motivado pela disputa entre torcidas organizadas da capital. “Os que sofreram os disparos são da organizada do ABC e temos informações de que os que atiraram fazem parte da do América”, confirmou o oficial.

De acordo com o tenente, os jovens estavam na calçada da rua Ananias Xavier, no Vale Dourado, quando sofreram o atentado. Testemunhas relataram à polícia que alguns homens chegaram ao local em um carro de cor prata e efetuaram os disparos.

Depois de acionada, a PM ainda realizou diligências para tentar encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso. O adolescente de 15 anos ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem