Criminosos explodem bomba e carro da PM é queimado no interior do RN

15/08/2013 08h32 - Atualizado em 15/08/2013 09h37

 

Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em Afonso Bezerra.
Segundo comando da Polícia Militar, não há pistas dos criminosos.

Igor JácomeDo G1 RN

Carro da PM foi incendiado nesta madrugada em frente à delegacia da cidade (Foto: Reubem Avelino)Carro da PM foi incendiado nesta madrugada em frente à delegacia da cidade (Foto: Reubem Avelino)
Uma carro da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (15) no município de Afonso Bezerra, a 170 quilômetros de Natal. As informações confirmadas pelo coronel Lenildo Sena, subcomandante de Policiamento do Interior, dão conta de que uma bomba foi encontrada embaixo do carro. Os policiais estavam descansando dentro do destacamento no município quando ouviram o barulho de explosão.
O incidente foi registrado às 4h. O barulho e o fogo atrairam a atenção de moradores e curiosos do local. “Ao saírem para verificar o que era, os policiais encontraram o carro incendiando na rua”, informou o coronel. "Eles encontraram uma bomba embaixo do veículo. Não sabemos se é caseira ou qual o tipo dela", acrescentou.
Segundo o Batalhão da PM em Assu, ao qual o destacamento da cidade é ligado, o carro é um Gol de quatro portas. “Era um carro alugado. Foi perda total. Quando eles viram nem chamaram mais os Bombeiros porque não tinha mais o que fazer. Os moradores não disseram quem fez isso, talvez por medo”, revelou o cabo Canindé.
Até o momento, a polícia não tem suspeitos para o crime.
Um dos moradores da cidade, que pediu para não ser identificado, disse ao G1 que há menos de seis meses vêm ocorrendo vários crimes no município. “Ontem mesmo roubaram uma moto de duas mulheres que estavam indo para a cidade de Angicos, que fica a 32 quilômetros daqui”, acrescentou.
Segundo a própria PM, bomba foi colocada embaixo do veículo (Foto: Reubem Avelino)Segundo a própria PM, bomba foi colocada embaixo do veículo (Foto: Reubem Avelino)G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem