Estudante baleado quando chegava em escola morre no hospital...


Yuran Clisma foi surpreendido por homem armado, no Panatis, zona Norte de Natal.

Por Redação 

Foto: Cedida
O estudante Yuran Clisma da Costa dos Santos, de 14 anos, que foi baleado ao lado de uma escola, na manhã desta terça-feira (20), morreu após ser socorrido em estado grave e levado para o Hospital Santa Catarina. O adolescente estava chegando na Escola Josino Macedo, no Panatis, na zona Norte de Natal, quando foi surpreendido por um homem armado.
De acordo com a polícia, o bandido se aproximou da vítima em uma bicicleta e efetuou quatro disparos, sendo que três teriam atingido o estudante. Yuran Clisma estava na lateral da Escola Estadual Josino Macedo, no início da manhã, aguardando a abertura dos portões para que pudesse entrar na escola.
Ele era aluno do 6º ano. Informações repassadas por policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas, que atenderam a ocorrência, dão conta que o suspeito do crime era outro homem, que estava sem camisa, mas não foi identificado.
Um popular prestou socorro ao menino de 14 anos e o levou para o hospital Santa Catarina. Os policiais do Cipred foram informados que o adolescente baleado seria usuário de drogas, com isso, suspeita-se que ele possa ter sido vítima de um acerto de contas. 
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem