Fim de semana já registra seis homicídios no RN até a manhã deste domingo...


No fim de semana até a manhã deste domingo (25) o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) registrou seis homicídios na Grande Natal e municípios do interior do RN.
O primeiro crime foi registrado na madrugada de sábado, uma mulher identificada como Erivânia Amarante da Silva, 24 anos, foi assassinada dentro de casa enquanto dormia em Macaíba e três criminosos invadiram a casa efetuando os disparos.
Também no sábado pela manhã um jovem de 19 anos identificado como Ezequiel Domingues de Melo, 19, foi encontrado morto com marcas de facadas em Felipe Camarão, Zona Oeste. Outro crime na capital foi registrado no conjunto Nova Natal, Zona Norte, onde um homem identificado como Edilson da Silva, 21 anos foi morto dentro de uma oficina mecânica.
No final da noite de sábado ainda foram registrados mais dois homicídios. Um deles na praça de festejos do município de Caraúbas, a vítima identificada como Elves Cleber Pereira Arruda, 23 anos foi morta a tiros. O outro foi em Macaíba, Francisco de Assis Gomes, 25, também vítima de arma de fogo.
Já na madrugada de domingo, um homem ainda não identificado foi encontrado morto por policiais militares do 4º Batalhão, com sinais de marcas de tiros no loteamento jardim Progresso, na Zona Norte, ainda não se sabe a motivação do crime.
Informações do No Ar

Nova Cruz Oficial

Postagem Anterior Próxima Postagem