Mais um homícidio em Santa Cruz...


Foto registrada e cedida por Carlos Dantas
Aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira por volta das 13:00, mais um homicídio em Santa Cruz, o fato aconteceu no Bairro Paraíso, mais precisamente no local denominado Alto do Cruzeiro, onde foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Cledir Crispiniano Xavier, de 27 anos, conhecido por "Teiti", o mesmo morava no Bairro Maracujá e trabalhava como Gari na Prefeitura Municipal de Santa Cruz em uma empresa terceirizada, segundo informações dois meliantes chegaram em uma moto de cor preta e dispararam contra a vítima, ao menos foram efetuados 4 disparos, mas não sabem quantos atingiram a vítima, tudo indica que os tiros atingiram a cabeça da vítima, a polícia foi acionada e chegando ao local levou a vítima para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas segundo as informações é que já chegou sem vida.

Vitima Cledir Crispiniano Xavier "Teiti"





Em menos de um mês dois homicídios e uma tentativa de homicídio em nossa querida cidade Santa Cruz, é a triste realidade que atinge a nossa cidade, até onde vai a insegurança e a violência.

Tarde de terça-feira (06) em Santa Cruz tem registro de mais um homicídio

Publicado em Policial, Santa Cruz por em 6 de agosto de 2013 Comente
Por volta das 13 horas desta terça-feira (06), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz.
O fato ocorreu no Alto do Cruzeiro, no Bairro do Paraíso, quando a vítima se trata de Cledir Crispiniano Xavier, conhecido por “Teiti”, de 27 anos, que trabalhava como Gari na Prefeitura de Santa Cruz.
De acordo com informações, uma moto com dois indivíduos parou ao lado da vítima e efetuou quatro disparos, quando um desses tiros atingiu Teiti na cabeça.
A vítima foi levada para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida.
O índice de violência em Santa Cruz é altíssimo em comparação com anos anteriores. Neste segundo semestre de 2013 temos o registro médio de um homicídio a cada quinzena.
teiti
Foto registrada e cedida por Carlos Dantas
- See more at: http://wsantacruz.com.br/blog/page/2/#sthash.2Q0ACEtk.dpuf
Postagem Anterior Próxima Postagem