Passagem relâmpago: Comandante da 3ª CPM/6º BPM é transferido para outra subunidade com menos de um mês de comando em Jucurutu...


O blog PM Jucurutu recebeu a informação, na noite desta quinta-feira, 01, de que o Capitão PM Aderlan Bezerra, que comanda a 3ª CPM/6º BPM há menos de um mês, está sendo transferido para a Companhia de Alexandria, no Oeste do RN.
A informação partiu do próprio Capitão Aderlan, o qual se disse surpreso com a transferência, porém consciente de que seu trabalho pode abranger qualquer cidade do RN, onde haja, pelo menos, uma Companhia da PM. Segundo ele, a movimentação deverá ser publicada na próxima segunda-feira.
Ainda não se tem informação sobre quem comandará a Companhia de jucurutu, mas espera-se que, para o bem de toda sociedade, não só Jucurutuense, mas também de Santana do Matos, Florânia e Tenente Laurentino Cruz, que são abrangidas pela 3ª CPM, o novo Comandante chegue e consiga atuar de forma a poder dar continuidade a um trabalho focado na criminalidade da região, que a cada dia se perpetua.
Nosso Blog, em nome da Polícia Militar de Jucurutu, deseja boa sorte ao Capitão PM Aderlan. Que sua missão seja cumprida de forma honrosa, assim como acontece em todos os lugares que atua.
Postado por Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem