PM prende ladrões após marido da vítima seguir suspeitos em Natal...

 

Carro foi roubado na manhã desta sexta-feira (30) na zona Leste da cidade.
Segundo a Polícia Ambiental, suspeitos estavam armados com revólver.

Do G1 RN

Suspeitos foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Marcleide de Fátima)Suspeitos foram levados para Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Marcleide de Fátima)
Dois jovens, ainda não identificados, foram detidos pela Polícia Ambiental após assaltarem uma mulher e levarem seu carro na manhã desta sexta-feira (30) em Natal. Segundo o soldado Marcelo Souza, os suspeitos ameaçaram a motorista com uma revólver calibre 38 e levaram o carro do tipo Celta, de cor prata. O marido da vítima usou uma motocicleta para procurar os suspeitos. Ao encontrar o carro, ele acionou a polícia.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu por volta das 11h, na avenida Amintas Barros, próximo ao cruzamento com a avenida Prudente de Morais, na zona Leste da capital. Quando o homem reconheceu o carro tomado por sua mulher, acionou a equipe da Polícia Ambiental - a primeira que ele encontrou. "Nós abordamos eles e conseguimos efetuar a prisão. Os objetos roubados ainda estavam em posse deles", afirmou.
Os suspeitos estavam armados com um revólver calibre 38. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde devem passar pelos procedimentos de flagrante. "Eles ainda não foram identificados. Acreditamos que um deles seja adolescente, mas a Polícia Civil ainda vai verificar isso", concluiu.
Os proprietários do carro também foram à delegacia para recuperar o carro e demais pertences roubados.
Postagem Anterior Próxima Postagem