População recebe fichas para fazer BO no Quartel da PM...



Publicação: 13 de Agosto de 2013 às 09:23

O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte está lotado devido à estrutura provisória montada para emissão de boletins de ocorrência durante a greve da Polícia Civil. Devido à alta demanda no quartel da avenida Rodrigues Alves, no Tirol, estão sendo entregues fichas para atendimento no dia seguinte.
Magnus NascimentoEstrutura improvisada montada na 5ª seção da PM para emissão de BOs, no Quartel do Comando Geral, está lotada devido à alta demandaEstrutura improvisada montada na 5ª seção da PM para emissão de BOs, no Quartel do Comando Geral, está lotada devido à alta demanda

Exemplo foi o caso da copeira Eliene de Melo, 50 anos,  assaltada no sábado passado, dia 10, quando ia ao trabalho, no início da manhã. Ela foi informada que o registro de BO era feito no comando e foi ao local ontem (12), mas só conseguiu retirar a ficha 35 para ser atendida hoje.

Na manhã desta terça-feira, já estavam sendo distribuídas fichas para atendimentos amanhã. Essa distribuição, porém, só é feita até as 13h. Pessoas que pegaram fichas no domingo também estavam sendo atendidas ainda hoje.
Magnus NascimentoEliene de Melo foi ontem ao Quartel para fazer BO de assalto e recebeu ficha para voltar hoje (13)Eliene de Melo foi ontem ao Quartel para fazer BO de assalto e recebeu ficha para voltar hoje (13)

A greve de agentes e escrivães da Polícia Civil teve início na segunda-feira passada (5). Desde então, as delegacias distritais e especializadas estão sem funcionar, fazendo apenas registro de flagrantes e recebimento de ocorrências trazidas pela PM.

Servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) também aderiram à greve, ontem. Das responsabilidades desse órgão, apenas o recolhimento de cadáveres está sendo realizado, ficando suspensos, por exemplo, os exames de corpo de delito e emissão de documentos.

Servidores públicos da rede estadual da Saúde também estão em greve desde a semana passada e os professores, assim como o Itep, suspenderam as atividades nessa segunda-feira (12).
Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem