Prefeitura de Montanhas faz encerramento do PROERD com muita cerveja!...

Ago 9

120 Post C
Lí no Blog Montanhas Verdade a matéria que se segue:
Aconteceu no último dia 02 de agosto o encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) aqui em Montanhas. O programa é realizado pela Polícia Militar e é voltado aos alunos do 5º ano das escolas municipais.
Após a cerimônia de entrega dos diplomas que ocorreu no Ginásio de Esportes, a Prefeitura convidou os professores, diretores e policiais do programa para uma confraternização no Centro de Idosos.
Até então, tudo normal. A não ser pelo fato de terem registrado os presentes consumindo cerveja, que é uma DROGA lícita muito consumida no Brasil.
Meio contraditório, não é? A Prefeitura realiza um programa para combater as drogas com as nossas crianças e o que fazem é comemorar com muita cerveja. E o pior é que o local da confraternização ainda tinha crianças.
Bom… só nos resta dar os PARABÉNS aos Policiais Militares do Programa que sabem a importância do mesmo e tomaram apenas refrigerante nesse evento. Já as autoridades convidadas… VERGONHA.
As fotos foram distorcidas para manter a identidade dos presentes. Fotos: Facebook
120 Post A120 Post B120 Post C120 Post D120 Post E120 Post Fhttp://montanhasrn.wordpress.com/2013/08/09/prefeitura-de-montanhas-faz-encerramento-do-proerd-com-muita-cerveja/
Postagem Anterior Próxima Postagem