Secretário de Tributação de Extremoz é baleado ao sair de festa em Natal...


Giovanni Gomes, de 53 anos, deixava festa de formatura na Via Costeira.
Polícia suspeita de atentado, mas Prefeitura diz que foi tentativa de assalto.

Igor JácomeDo G1 RN

O secretário de Tributação de Extremoz, na Grande Natal, foi baleado na noite desta quarta-feira (14) na capital potiguar. Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima teria participado de uma festa de formatura no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira, zona Sul de Natal. A PM suspeita de atentado. “Não temos muitas informações. Mas as pessoas disseram que ocupantes de um carro branco ou prata atiraram contra ele”, revelou. Dois tiros atingiram uma das pernas da vítima.
A Assessoria de Imprensa de Extremoz confirmou ao G1 que secretário Giovanni Gomes Araújo, de 53 anos, sofreu os tiros, mas a circunstância seria outra: uma tentativa de assalto. Ele foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, mas passa bem e foi liberado.
Apesar da versão da Prefeitura, que cita a tentativa de assalto, a PM afirma que os suspeitos não tentaram levar nada. “Provavelmente eles sabiam que o secretário estava lá e ficaram esperando a oportunidade”, destacou o comandante.
Ainda de acordo com o coronel, o caso não foi registrado pela Polícia Militar porque a corporação não recebeu nenhum chamado no local. "Ficamos sabendo por acaso. Os policiais chegaram lá cerca de uma hora depois e levantaram as informações com testemunhas", concluiu
.
Postagem Anterior Próxima Postagem