Assaltantes fazem arrastão em restaurante de bairro nobre de Natal...


22/09/2013 15h34 - Atualizado em 22/09/2013 15h34

Assaltantes fazem arrastão em restaurante de bairro nobre de Natal

Pelo menos 30 clientes tiveram celulares, dinheiro e relógios levados.
Ladrões fugiram em motos pelas ruas de Petrópolis, na zona Leste.

Do G1 RN
Restaurante da zona Leste de Natal foi alvo de arrastão neste domingo (22) (Foto: Rogério Vital)Restaurante da zona Leste de Natal foi alvo de arrastão neste domingo (22) (Foto: Rogério Vital)
Pelo menos 30 pessoas foram roubadas durante arrastão em um restaurante em Petrópolis, bairro nobre da zona Leste de Natal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22) no Benditas Buteco. Os quatro assaltantes, que estavam armados e usavam capacetes, fugiram em motos. Nenhum deles foi identificado ou localizado até o momento.
Segundo Márcia Barcelos, proprietária do bar, por volta de 0h30 havia cerca de 40 pessoas no estabelecimento, que fica na rua Monsenhor Severiano. Os ladrões renderam os seguranças que estavam na porta, entraram no salão e anunciaram o assalto.
De acordo com a empresária, o grupo se dividiu. "Um deles ficou do lado de fora, mantendo o nosso segurança refém. Enquanto isso, os outros três pegavam tudo o que podiam no caixa, na cozinha e dos clientes. Esse ação toda demorou cerca de 10 minutos. Foram momentos de horror", falou.
Após o crime, os assaltantes fugiram em motos. Márcia Barcelos disse que acionou a Polícia Militar em seguida. "Os policiais chegaram cerca de meia hora depois do chamado e sequer desceram do carro. Eu tive que me dirigir até eles e saber que providências iriam tomar. A única coisa que diziam é que não poderiam fazer mais nada e que encaminhasse as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil".
Alguns clinetes já registraram queixa de roubo na delegacia de plantão da zona Sul de Natal. Márcia Barcelos disse que irá registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira (23).
Postagem Anterior Próxima Postagem