Curso de Integração de Segurança Pública e Privada oferece 30 vagas até outubro...


PM/ASSECOM25 set 2013 09:01

Desde a última segunda-feira, 23, estão abertas as inscrições para o Curso de Integração de Segurança Pública e Privada (CISPP).
O curso visa capacitar os Agentes de Segurança Pública nos conhecimentos básicos atinentes aos aspectos operacionais e administrativos envolvendo os Operadores de Segurança Pública e Agentes de Segurança Privada que irão atuar nos grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014.
A capacitação profissional é destinada aos Oficiais - até o posto de Major, e Praças da Polícia Militar do RN e do Corpo de Bombeiros Militar do RN, além de oferecer vagas para integrantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do RN e Guardas Municipais de Natal.
Quadro de Vagas
OPM/ INSTITUIÇÃOVAGAS
Polícia Militar do RN22
Polícia Federal01
Polícia Rodoviária Federal01
Guarda Municipal de Natal02
Polícia Civil02
Corpo de Bombeiros Militar do RN02
TOTAL30
Durante o curso, os profissionais irão ter aulas sobre legislação aplicada à segurança privada, segurança privada em grandes eventos, organização sindical e a atividade de segurança privada e organização e funcionamento de empresas especializadas e orgânicas, com uma carga horária total de 42h/a.
O preenchimento das vagas será realizado conforme a ordem de inscrição do candidato, até o total das vagas destinadas a cada Órgão de Segurança Pública do RN.
As inscrições deverão ser realizadas na Diretoria de Ensino da Polícia Militar do RN, localizada no Quartel do Comando Geral da PMRN, das 7h às 12h, entre os dias 23 de setembro e 04 de outubro do corrente ano.
O início do curso está previsto para o dia 21 de outubro, prosseguindo até 1º de novembro, das 7h às 13h na Academia de Polícia Militar Cel. PM Milton Freire de Andrade.

 http://www.pm.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=7060&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=MAT%C9RIA
Postagem Anterior Próxima Postagem