Dois homens são presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Santo Antônio/RN...


Uma ação da Polícia Militar de Santo Antônio sob o comando do PM Tenente Vinício prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (19), próximo a rua Professora Margarida Maria Fagundes, no bairro conhecido por Baixada. 

A abordagem ocorreu por volta de 23h30 quando a guarnição de serviço comandada pelo Tenente Vinício, comandante do Pelotão de Polícia Militar, juntamente com os policiais soldados PMs Charles e Róbson tomaram conhecimento de um ponto de venda de drogas. As prisões foram feitas em flagrante pelos policias que chegarem ao local em um veículo descaracterizado no momento em que um homem identificado como João Batista da Silva, conhecido por João de Lola, comercializava pedras de crack com um viciado. 

Foram apreendidas 30 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro. Os policiais fizeram uma campana no local onde foi percebida toda a movimentação de comercialização de entorpecentes e prenderam outro suspeito identificado como Almero José de Oliveira, conhecido por Mero, que estava na companhia do acusado João Batista no momento da abordagem ajudando na venda da droga.

Segundo o Tenente Vinício, os acusados tentaram inibir a ação da polícia com dois cachorros da raça pitbul e outro de raça não identificada, mas os policiais conseguiram reagir e apreendeu os animais.

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhados ao comando da polícia militar para os procedimentos legais.

No NovaCruzOficial do Amigos da Onça
Postagem Anterior Próxima Postagem