Feito refém, gerente é forçado a abrir cofre de Correios no interior do RN...


23/09/2013 09h48 - Atualizado em 23/09/2013 09h58

Feito refém, gerente é forçado a abrir cofre de Correios no interior do RN

Aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), na cidade de Baraúna.
Segundo a polícia, mulher e filhos do gerente também foram ameaçados.

Do G1 RN
Uma quadrilha armada invadiu a casa e fez refém a família do gerente da agência dos Correios de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta segunda-feira (23). As informações foram confirmadas ao G1 pelo tenente Luiz Almeida, da Polícia Militar no município. O homem foi levado até a agência e obrigado a abrir o cofre. O valor levado pelos criminosos ainda é desconhecido. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em direção ao Ceará.
De acordo com o relato da vítima à PM, por volta de 1h quatro homens invadiram a casa, onde estavam dormindo ele, a mulher e dois filhos. “Eles queriam que o gerente abrisse o cofre, mas ele explicou que o equipamento só abre em horários específicos”, relatou. As vítimas passaram a madrugada sob domínio dos suspeitos que fizeram várias ameaças. “Eles ameaçavam a família inteira. Detalhavam a rotina da mulher e das crianças, inclusive”, acrescentou o tenente.
Ainda segundo Luiz Almeida, dois dos criminosos levaram o gerente à agência por volta das 7h30. “Eles foram lá para ele abrir o cofre antes do horário de atendimento. Os outros ficaram na casa da família. Faziam ameaças dizendo que se algo acontecesse com eles outros bandidos viriam de Mossoró”, disse. Após conseguirem o dinheiro, os suspeitos fugiram no carro da vítima.
Segundo a PM, após o roubo, os suspeitos rodaram por várias estradas da região com a vítima e depois a abandonaram. “Eles  fugiram em direção ao Ceará e disseram para ele que vão abandonar o carro em alguma estrada”, concluiu o oficial.
Até o momento, ninguém foi preso. A PM aguarda a chegada do gerente ao batalhão para receber mais informações sobre o crime.
Postagem Anterior Próxima Postagem