PMs e suspeitos trocam tiros em área hoteleira na zona Sul de Natal...


23/09/2013 07h55 - Atualizado em 23/09/2013 08h03

PMs e suspeitos trocam tiros em área hoteleira na zona Sul de Natal

Ação foi registrada na noite deste domingo (22) na Via Costeira.
Segundo a polícia, local era usado para consumo e tráfico de drogas.

Do G1 RN
Um tiroteio entre policiais da Companhia de Turismo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e suspeitos de tráfico de drogas foi registrado na noite deste domingo (22) na avenida Senador Dinarte Mariz, a Via Costeira, na zona Sul de Natal. As informações são do subtenente Itamar da Costa, oficial de operações que participou da ação. De acordo com ele, a polícia foi acionada após a denúncia de que uma 'boca de fumo' funcionava no local. Cerca de dez suspeitos reagiram à chegada dos agentes. Ninguém foi preso.
A ação, de acordo com a PM, foi registrada por volta das 19h30. O tiroteio aconteceu entre os hotéis Ocean Palace e Grand Hotel. “A polícia foi acionada por vigilantes que viram o tráfico no local. Fomos até lá com nossa guarnição, acompanhados de um carro do Policiamento de Trânsito, e os suspeitos nos receberam a bala”, relatou. “É um local muito bom, onde pessoas praticam parapente durante o dia, mas infelizmente virou um lugar para consumo e tráfico de drogas à noite", acrescentou.
O subtenente afirmou que as armas usadas pelos suspeitos provavelmente eram pistolas. “Ainda não sabemos se algum deles ficou ferido. Um policial se machucou, mas não foi por tiro. Ele caiu em um buraco durante a ação”, revelou.
Três policiais, dois da Companhia de Turismo e outro do Trânsito, participaram da operação.  Os suspeitos, porém, fugiram. “Infelizmente não conseguimos prendê-los, mas desmanchamos a boca de fumo”, concluiu o tenente.
Postagem Anterior Próxima Postagem