Após perseguição e tiroteio com PM, suspeito morre e outro é preso em Extremoz...


Dupla estava em uma moto e tentou fugir, atirando contra viatura.

Por Redação
Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Dois homens em uma motocicleta Honda Titan reagiram a uma abordagem policial, no final da manhã deste sábado (12), e um deles morreu, após perseguição e confronto com policiais militares, na estrada de Genipabu, em Extremoz. Os suspeitos tentaram fugir e não obedeceram a ordem de parada, chegando a atirar contra uma viatura.
Em determinado momento, eles abandonaram a motocicleta em que estavam e tentaram fugir correndo. Os policiais da viatura 1144, do 11º Batalhão, que iniciaram a perseguição, solicitaram reforços, até que os dois homens foram cercados.
Durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado e acabou morrendo em via pública. Ele foi identificado até o momento apenas pelo apelido de Nanico, de acordo com o próprio comparsa, Anderson Nascimento dos Santos, de 20 anos, que acabou preso.
Anderson revelou ainda que eles eram moradores do bairro de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, no entanto, não soube explicar o que ele e o comparsa faziam naquela região. Os jovens estavam de posse de um revolver calibre 38 e de uma pistola calibre 380, além de um cinto artesanal feito para guardar munições.
Até mesmo a motocicleta em que a dupla estava tinha queixa de roubo. Com isso, o suspeito Anderson Nascimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado.

 
 Portal BO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.