Assalto a agência dos Correios no RN termina com 4 prisões e 2 feridos...

Suspeitos detidos logo após o assalto aos Correios de Riachuelo foram levados para a delegacia  (Foto: Adriana Nascimento)Suspeitos detidos logo após o assalto foram levados para a delegacia (Foto: Adriana Nascimento)
Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando fugiam. "Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade", disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios. 
O carro usado pelos suspeitos é um Corsa de cor prata. Os suspeitos foram detidos com dinheiro e três revólveres e foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara. O valor roubado da agência não foi revelado.
Um dos suspeitos preso vestia camiseta amarela com a logomarca dos Correios (Foto: Adriana Nascimento)
Um dos suspeitos preso vestia camiseta amarela com a logomarca dos Correios (Foto: Adriana Nascimento)




Fonte: G1/RN
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.