Casal é suspeito de matar adolescente a tiros na Praia do Meio...


Polícia Civil iniciou investigação e já tem identificação dos possíveis autores do crime.

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Facebook
A Polícia Civil já iniciou as investigações do assassinato do adolescente Jonas Alyson de Lima Feitosa, de 15 anos. Ele foi morto a tiros, neste domingo (13), na rua Feliciano Dias, na Praia do Meio. O crime teria sido praticado por um casal que estava em uma motocicleta, de acordo com a polícia.
A reportagem do Portal BO conversou com o delegado Amaro Rinaldo, titular do 2º Distrito Policial. Ele informou que ainda não recebeu o relatório da Delegacia de Plantão Zona Sul com o registro do Boletim de Ocorrência, mas já iniciou as investigações juntamente com sua equipe.
“Descobrimos, a partir de relatos de testemunhas, que foi um casal em uma motocicleta. Inclusive, nós já temos uma identificação prévia desses suspeitos, mas não podemos divulgar para não atrapalhar a investigação”, destacou o delegado.
Jonas Alyson estava caminhando em via pública quando foi atingido por vários disparos e caiu morto. O delegado Amaro Rinaldo destacou que já tem uma suspeita para a motivação do crime, mas também preferiu não revelar.
Foto: Cedida / Ricardo Henrique
Portal BO
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.