Incêndio em Nova Cruz, RN, termina sem vítimas, diz Corpo de Bombeiros...

15/10/2013 18h03 - Atualizado em 15/10/2013 18h14


Fogo ocasionou uma série de explosões de fogos de artifício em mercearia.
Chamas se alastraram e atingiram comércio vizinho.

Do G1 RN
Incêndio aconteceu na região do Alto de São Sebastião, no centro de Nova Cruz (Foto: Duda Xuá)Incêndio aconteceu na região do Alto de São Sebastião, no centro de Nova Cruz (Foto: Duda Xuá)
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio que ocasionou uma série de explosões nesta terça-feira (15) em um comércio na cidade de Nova Cruz, a pouco mais de 90 quilômetros de Natal. A ocorrência terminou sem vítimas, segundo o tenente Luiz Gonzaga Fernandes, coordenador de serviço da Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged).
O estabelecimento onde se originaram as chamas era uma mercearia que vendia bebidas e fogos de artifício. De acordo com o tenente Gonzaga, o fogo no local foi provavelmente originado por uma queima de fogos. "O botijão de gás foi atingido e as chamas se espalharam. O que tinha de fogos de artifício foi explodindo", explica.

O Corpo de Bombeiros contabilizou dois imóveis atingidos, a mercearia e um comércio que funcionava ao lado. Segundo o major Genílton Tavares, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, "as pessoas que estavam nos imóveis saíram após as primeiras explosões. A loja também comercializa bebidas", acrescentou o oficial.

Como a cidade não possui brigada de incêndio, policiais militares e voluntários utilizaram carros-pipa para controlar as chamas enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava ao local. As quatro pessoas que estavam no estabelecimento onde se originou o incêndio deixaram o local. Entre elas estava o proprietário do comércio, que não foi localizado até o momento.
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.