Isso é Brasil: Coronel da PM/SP é agredido por manifestantes...


Fonte: Folha /  Jornal Hoje - Um vídeo feito por sinegrafista amador mostra o momento em que o coronel da Polícia Militar Reynaldo Simões Rossi – comandante do policiamento no centro de São Paulo – é agredido durante protesto na sexta-feira (25). As imagens, que têm duração de 30 segundos, foram postadas pelo usuário Alex Demian. No vídeo, um grupo aparece atacando o policial, que tenta proteger a cabeça. VÍDEO

Alguns dos envolvidos estão com o rosto coberto e um chega a bater no oficial com um pedaço de madeira. Entre os gritos registrados, é possível ouvir “pega, pega” e “parou, parou”. Um dos suspeitos da agressão, que aconteceu durante a invasão do terminal Parque Dom Pedro 2º, está preso no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) e deverá ser transferido para um CDP (Centro de Detenção Provisória). A informação é do 1º DP (Sé), para onde inicialmente ele foi levado. 

Ainda segundo o 1º DP, outras 77 pessoas detidas na manifestação já foram liberadas. De acordo com a polícia, a pistola calibre .40 e o radiocomunicador do oficial foram roubados. Rossi foi levado ao Hospital das Clínicas com a clavícula quebrada e escoriações no rosto e na cabeça.
Postagem Anterior Próxima Postagem