Veja alguns comentários sobre o aniversário do Deputado Tomba...

Os comentários são de santacruzenses e foram postados no Blog do Robson Pires, veja os comentários:
  1. Por Junior em out 27, 2013
    Vivemos hoje em uma cidade mais violenta do Estado e o Deputado ainda se faz de cego, Santa Cruz hoje é um perigo amigo Xerife, o povo não quer saber de festas o que queremos é a diminuição dessa violência e uma prefeita que faça alguma coisa pelo nosso povo que está sofrendo por demais em quase todas ás áreas, fica o recado e obrigado amigo blogueiro.
  2. Por Cidadão Norte Rio Grandense em out 28, 2013
    Eita que o ministério publico tem que ficar de olho nesse cara, além de patrocinar uma festa que tenho quase certeza que não é com o dinheiro( salário que o povo paga) do trabalho, ta fazendo propaganda política de forma explícita em um período que é proibido.
  3. Por ANTÔNIO, em out 28, 2013
    Concordo Plenamente, Com Suas Palavras, Caro Cidadão Norte Rio Grandense, Cadê O Ministério Público? Merece Uma Investigação, Porque de Uma Coisa Eu Tenho Certeza, Que Com O Salário Dele Num Paga Nem Ferro na Boneca, Ainda Mais Grafith e Farra de Rico. Nobre Deputado, O Povo Num Quer Saber de Festa Não, O Povo Quer Mais Saúde, Educação de Qualidade e Segurança. Essa Festa é Muito Mais Política do Que Em Alusão A Data do Seu Natalício. Próximo Ano Teremos Eleições E, Esse Deputado Quer Se Promover, Besta É O Povo Se, Se Deixarem Levar, Ser Enganados, Convencidos Com Festa. Deputado Vá Trabalhar Em Prol do Povo, Já Disse Não é De Festas Que Estamos Precisando Não. O Povo Clama Por, Saúde, Segurança, Educação e Outros…
    Explique, Mostre Ao Povo O Valor do Cachê de Cada Atração e Qual a Origem Desse Dinheiro, Mesmo Que Advindo da Ajuda de Outros Parlamentares, Governo do Estado, Senador, Governo Federal, Fundação Essa Ou Aquela é Dinheiro do Povo.
    Alô Ministério Público, Aguardamos Resposta no Tocante a Uma Séria Investigação a Esse Camarada.
    Fica a Dica.
  4. Por José Carlos de M. lima em out 28, 2013
    Fazer festa por conta da prefeitura é o maior rabo cheio do planete, moramos em uma cidade que não tem nada, só corrupção, é tanto que o deputado está inelegível por 8 anos, mas já está fazendo a campanha para colocar a mulher na jogada.
  5. Por Dandson em out 28, 2013
    Que eu saiba, segurança pública é responsabilidade do GOVERNO DO ESTADO…. Quanto a propaganda, o que tem demais em colocar seu título junto com o nome???? Se fosse aniversário do Papa, não seria usado ANIVERSÁRIO DO PAPA FRANCISCO????? Se Tomba Farias é deputado por que não usar Aniversário do Deputado Tomba?????
    Vão procurar o que fazer…………..
  6. Por Junior em out 28, 2013
    Grande comparação senhor Dandson, o senhor com certeza não mora em nossa cidade e se mora estar ignorando o que estamos passando, porque a nossa policia é do estado a responsabilidade não é só da mesma, incentivar os jovens no esporte, educação e com emprego pode ajudar em alguma coisa, a Prefeita pelo contrário não estar nem ai porque ela não vivencia juntamente com o seu marido os problemas da nossa cidade, pois eles não residem aqui, de janeiro até agora meus amigos quase trinta pessoas perderam a vida por conta da violência e ela não se pronuncia e não se importa com o que estar acontecendo, Santa cruz hoje estar sem governo,vergonha Dandson.

    Postado por 
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.