Policial civil se envolve em confusão em casa noturna e atira em homem...

Agente é do Distrito Federal e chegou a ser atingido por golpe de faca, no Alecrim.

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um policial civil do Distrito Federal se envolveu em uma confusão e atirou em um homem, na noite desta terça-feira (26). Petrônio Dantas Ferreira, de 32 anos, estava em uma casa noturna, na avenida Fonseca e Silva, no Alecrim. Edson Dias Barbosa, de 36 anos, chegou ao local e, por motivos desconhecidos, iniciou uma discussão com o policial. Em seguida, ele desferiu um golpe de faca no mesmo.
Ferido, o policial sacou uma pistola e atirou em direção a Edson, atingindo-o no abdômen. De acordo com informações repassadas por testemunhas, Edson, mesmo ferido, conseguiu tomar a pistola do policial e tentou atirar, mas a pistola travou.
Uma testemunha, que acabou sendo ferida de raspão, conversou com o Portal BO e relatou que, logo após a confusão, a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados e levaram os dois homens envolvidos na briga. Edson Dias foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Walfredo Gurgel.
A reportagem tentou conversar com o policial civil, que teve ferimentos leves, mas ele preferiu não conversar com a imprensa. Petrônio Dantas foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram realizados procedimentos.
Postagem Anterior Próxima Postagem