Quatro presos fazem buraco em parede e fogem do CDP da Ribeira...

Fotos: Divulgação
Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória do bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A fuga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 2h. De acordo com o diretor da unidade, Flávio Batista Almeida, os detentos fizeram um buraco na parede da cela 01, passaram pelo corredor e pularam um muro que dá acesso ao fórum.
Ainda de acordo com a direção do CDP, os presos foram identificados como: José Rodrigo Nascimento, que cumpre pena por tráfico; Cosme Silva Martins, autuado por roubo; Carlos Dimas Maciel, responde por roubo e homicídio; e Wene Borges da Silva, que estava preso também por roubo.
Flávio Almeida informa ainda que todos os fugitivos são considerados perigosos e devem ser denunciados pela população, caso sejam reconhecidos. "Nós fazemos um apelo à população para denunciar esses fugitivos para que eles voltem para o CDP. Sabemos que são traficantes e homicidas e pode comprometer a paz da sociedade", disse.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram informados sobre a fuga ainda na madrugada, mas até a manhã de hoje nenhum fugitivo foi recapturado.




Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem