Vereador de Lagoa de Pedras/RN desacata polícia e acaba sendo detido...

1476002_410919315677559_1562476600_aPor Dayane Almeida para o NovaCruzOficial
Na noite deste sábado (23) por volta das 22:30, os policiais de Lagoa de Pedra, agreste potiguar, faziam o patrulhamento de rotina, quando viram um carro passar em alta velocidade pela viatura. Os PMs solicitaram que o carro parasse, mas o condutor do veículo negou-se e seguiu em fuga. Segundo as informações repassadas para nossa reportagem, pelos policiais, é de que o motorista deu um ‘cavalo de pau’ na pista, e dirigia muito rápido, sem obedecer nenhuma norma do trânsito.
O condutor trata-se do vereador da cidade de Lagoa de Pedra Gean Vicente do Nascimento, de 25 anos, do partido DEM. Gean, mais conhecido como ‘Gean de Camelo’ por fim parou seu carro num estacionamento de uma festa na cidade de Vera Cruz. Ao chegarem lá e se depararem com o carro, os Policiais solicitaram o apoio da polícia militar da cidade, que chegou com poucos minutos depois, e juntos entraram na festa.
As informações repassadas ao NovaCruzOficial são de que o vereador resistiu a voz de prisão, dizendo que não iria ser preso por se tratar de um vereador, sendo necessário esforço por parte dos policiais para cumprir com a lei. Gean foi encaminhado a Delegacia de Plantão Zona Norte.
Postagem Anterior Próxima Postagem