Governo do RN anuncia concurso para o Corpo de Bombeiros em 2014...

Anúncio foi feito nesta quinta (19) durante inauguração de quartel em Caicó.
Concurso público deverá preencher vagas para oficiais e praças.

Do G1 RN
Quartel do Corpo de Bombeiros de Caicó foi inaugurado nesta quinta  (Foto: Divulgação/Governo do RN)Quartel do Corpo de Bombeiros de Caicó foi inaugurado nesta quinta (Foto: Divulgação/Governo do RN)
O Governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quinta-feira (19) que abrirá concurso público para o quadro do Corpo de Bombeiros em 2014. O anúncio foi feito pela governadora Rosalba Ciarlini durante a inauguração do novo quartel da corporação na cidade de Caicó, no Seridó potiguar.
A unidade, segundo Rosalba, será responsável por atender 26 municípios da região.
O quartel de Caicó contará com 56 militares, além do suporte de dois caminhões bomba tanques, três caminhonetes, dois carros de passeio, três motocicletas, uma ambulância de suporte básico e duas embarcações. A estimativa é de que a unidade atenda, em média, 2 mil chamados por ano.
O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Elizeu Lisboa Dantas, disse que foram investidos algo em torno de R$ 1 milhão no projeto.
O concurso público, ainda de acordo com a governadora, deverá preencher vagas para oficiais e praças para reforço das unidades operacionais em NatalSão Gonçalo do AmaranteMossoró, Caicó e Pau dos Ferros.
Postagem Anterior Próxima Postagem