Homem é encontrado morto dentro de carro roubado...


A vítima foi identificada pelo possuinte do veículo como um dos assaltantes que abordaram a família dentro de casa, fizeram três reféns e um arrastão no imóvel. O assalto ocorreu há uma semana. O assassinato foi na madrugada de hoje.
Magnus NascimentoHomem foi encontrado morto dentro do veículo roubadoHomem foi encontrado morto dentro do veículo roubado

O homem foi identificado como João Paulo Nascimento, de 21 anos. Pepê como era conhecido, era natural de Ceará-Mirim. Ele estava no assento do motorista e foi morto com um tiro na cabeça. Pepê foi reconhecido pelos policiais como atuante em outros crimes na região da Grande Natal.

Segundo moradores da região ele estava acompanhado de mais dois homens quando foram abordados por outros dois que estavam a pé. Estes últimos quem atiraram no rapaz. A ocorrência sucedeu por volta das 5h da manhã de hoje. A Polícia Militar e Polícia Civil estavam no local aguardando a perícia para identificação do corpo.

Dentro do carro também haviam sapatos femininos. Porém não foi confirmado pelas testemunhas a presença de mulher na ocorrência. O carro estava com placa fria, NOG 5179, de um carro modelo Voyage, e se econtrava na rua Santa Luzia, no bairro de Golandim, São Gonçalo do Amarante.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-carro-roubado/270207
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.