Marido corta nariz e lábios de esposa, após ela se recusar a vender suas joias para comprar drogas...

Mulher foi espancada e teve anel e celular roubados após agressão.


Um homem cortou o nariz e os lábios de sua mulher após ela se recusar a vender suas joias. A intenção era usar o dinheiro arrecadado com os pertences para comprar heroína. 

A esposa de 30 anos, conhecida como Satara, foi espancada e mutilada pelo parceiro dentro de casa. Eles vivem em Herat, no Afeganistão. 

Segundo informações, o homem bateu em sua cabeça com uma pedra antes de usar uma faca para realizar os cortes em seu rosto. A mulher contou que após o incidente ele levou seu anel e celular. 

A mãe de Satara, Nasima, disse à polícia que esperava uma punição grave para o marido de sua filha. “A primeira coisa que se deve fazer é o esfolar, e então apedrejá-lo até a morte para que outras pessoas como ele aprendam a lição”, disse. 

Marido corta nariz e lábios de esposa após ela se recusar a vender suas joias para comprar drogas

O regime talibã do Afeganistão que tinha notória opressão contra as mulheres foi deposto em 2001. Mesmo assim, a violência contra elas ainda é um fator predominante.
Fonte: Daily Mail


Leia mais em: http://www.techmestre.com/marido-corta-nariz-e-labios-de-esposa-apos-ela-se-recusar-a-vender-suas-joias-para-comprar-drogas.html#ixzz2oVm9c5j2
Postagem Anterior Próxima Postagem