Mulher desce de carro para fazer xixi e atrapalha trânsito na BR-101, em Natal...

Testemunha registrou o fato, ocorrido na noite da última sexta-feira (20). 
PRF diz que estacionar veículo em faixa de rolamento é infração grave.

Do G1 RN

Um episódio curioso aconteceu em um trecho da BR-101, em Natal, na noite desta última sexta-feira (20). Uma mulher que trafegava na faixa da esquerda - no sentido ParnamirimNatal - parou o carro e desceu para fazer xixi, atrapalhando o trânsito em frente à praça de Mirassol, na zona Sul da capital potiguar. O fato foi registrado pela gerente de uma incorporadora, que fotografou a mulher.
Testemunhas relatou que a mulher demorou quase dois 2 minutos urinando (Foto: Camilla Costa de Sousa Machado)Testemunhas relataram que a mulher demorou
quase dois 2 minutos urinando
(Foto: Camilla Costa de Sousa Machado)
"Aconteceu momentos antes do show do cantor Zeca Baleiro, que se apresentou na praça. Todo mundo ficou buzinando e a mulher não estava nem aí. Ela passou quase dois minutos com o carro parado na faixa da esquerda, o que deixou muitos motoristas irritados e constrangidos", disse Camilla Costa de Sousa Machado.
O inspetor Roberto Cabral, chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, disse ao G1 que nunca havia ouvido falar de um caso semelhante. "No Rio Grande do Norte é a primeira vez que soubemos de um caso assim. Nunca ouvi falar de nada parecido", revelou.
Ainda de acordo com o inspetor, a infração da motorista é considerada grave. "Ela parou o veículo em uma faixa de rolamento de uma rodovia federal, o que é considerado uma infração grave". A condutora, se identificada, deverá receber uma punição de 5 pontos na carteira de habilitação, além de uma multa de R$ 127,79.
Postagem Anterior Próxima Postagem