Ex-presidiário dono de padaria é executado no Satélite...

Vítima estava saindo do estabelecimento comercial quando foi surpreendida.

Um ex-presidiário e atualmente dono de uma padaria foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na avenida dos Xavantes, na Cidade Satélite. A vítima estava saindo do estabelecimento comercial com a mulher e da enteada. Quando atravessou a rua e entrou no carro, outro veículo, modelo Classic, aproximou-se, encostou ao veículo da vítima, um homem desceu e atirou vários disparos de pistola calibre 380.


Os tiros atingiram João Maria Menezes, de 48 anos, e a mulher dele, que está grávida. Ela foi baleada nas pernas e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. A enteada da vítima disse ao Portal BO que só ouviu os tiros e ouviu quando o padrasto disse: “estão me matando, fujam”. 
A jovem e a mãe começaram a correr. Em seguida, o carro com os atiradores saíram em disparada, sem ter a placa identificada. De acordo com o tenente Arruda, do 5º Batalhão da Polícia Militar, provavelmente, os criminosos estavam esperando João sair da padaria para praticar o homicídio. 
O oficial disse ainda que as razões do crime são desconhecidas. No entanto, a reportagem descobriu que João Maria era ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas. O delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, relatou que colheu todas as informações possíveis, inclusive a hipótese de execução por acerto de contas. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem