Homem que usou criança como escudo é encontrado morto no RN...

 

José Carlos Lopes Jerônimo tinha 18 anos e estava no CDP da zona Norte.
Em dezembro, um menino morreu após servir de escudo humano dele.

Do G1 RN

O homem que usou uma criança como escudo humano durante um tiroteio na Grande Natal em dezembro passado foi encontrado morto na cadeia. José Carlos Lopes Jerônimo tinha 18 anos e estava no Centro de Detenção Provisória da zona Norte de Natal. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai investigar como ele morreu. A hipótese de suicídio não está descartada.
No dia 12 de dezembro passado, José Carlos, que era suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, se envolveu em um tiroteio na cidade de Macaíba. Para tentar se proteger, ele fez refém o estudante Cleyton Osório dos Santos Mendes, de 10 anos. O menino acabou baleado e morreu no local.
  •  
Cleyton Osório, de 10 anos, estava perto de casa quando foi baleado em Macaíba, Grande Natal (Foto: Arquivo de família/Reprodução Conecttv)Cleyton foi usado como escudo por José Carlos
(Foto: Arquivo de família/Reprodução Conecttv)

Cleyton havia saído de casa casa minutos antes para comprar pão, no bairro Campo Santa Cruz. José Carlos também foi baleado nesse tiroteio e acabou preso.
Segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia de plantão da zona Norte, José Carlos Lopes Jerônimo teria se enforcado usando uma corda feita de lençois.

Postagem Anterior Próxima Postagem