Policial civil é assaltado e tem pistola levada por bandidos...


Dupla surpreendeu policial quando ele estava em loja de motos, nas Quintas.

Por Sérgio Costa
 
Um policial civil foi assaltado e teve arma roubada na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, nesta quinta-feira (30). O agente estava em uma loja de motocicletas quando acabou surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Um dos autores do crime percebeu que o policial estava armado e se dirigiu primeiramente a ele, segurando a arma do agente. Houve uma rápida luta corporal, mas o outro comparsa reagiu e tentou atirar. Foi neste momento que o policial civil se rendeu e entregou a pistola calibre ponto 40.
De acordo com a vítima, os assaltantes foram rápidos e fugiram do local levando apenas a arma dele. "Eu pensei que fosse alguma brincadeira por parte de um dos mecânicos do local, mas vi que se tratava de um assalto de verdade quando o segundo bandido apontava uma arma para mim", disse.
A polícia foi acionada, mas a dupla fugiu deixando para trás apenas um boné que caiu durante a ação. O caso será investigado no 7º Distrito Policial, responsável pela área das Quintas.
Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem