Acidente com lancha deixa oito feridos na praia da Pipa, no RN...


Condutor fraturou a perna e sete passageiros tiveram escoriações leves.
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (19).

Do G1 RN

Praia da Pipa (Foto: Canindé Soares)Praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul do RN (Foto: Canindé Soares)
Um acidente com uma lancha deixou oito pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (19) na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O barco foi empurrado pelas ondas em cima de pedras depois que o motor quebrou no meio do mar. A Capitania dos Portos informou que abrirá inquérito para apurar as causas do acidente.
O capitão dos portos, Alexander Neves de Assumpção, conta que a lancha 'Luana Silva II' havia saído para o mar há pouco tempo quando o motor quebrou. "Estava a cerca de 30 a 40 metros da praia. As ondas e o vento empurraram o barco em cima das pedras", explica.

O condutor do barco sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul de Natal. Já os sete passageiros sofreram escoriações leves.

De acordo com o capitão Alexander Neves, o inquérito que vai apurar o caso será concluído em um prazo de 90 dias. "Vamos apurar causas e responsabilidades", conta. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta.
Postagem Anterior Próxima Postagem