CARNAVAL 2014: APRAM REIVINDICA ESCALA DE SERVIÇO HUMANIZADA JUNTO AO COMANDO DO 2°BPM...


Reunião no 2°BPM
Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) estiveram ontem (20/02) na sede do 2° BPM aonde participaram de reunião com o comandante da unidade, Tenente-Coronel Alvibá. O tema do encontro girou em torno das escalas de serviço para o Carnaval 2014 uma vez que algumas sub-unidades, como é o caso da companhia de Apodi, já anunciaram que farão convocação extraordinária acarretando com isso numa sobrecarga de trabalho para os Policiais Militares.

O TC Alvibá afirmou que entrará em contato com o comando da 2ª CPM (Apodi) orientando-o que siga o mesmo cronograma de policiamento realizado no ano passado, respeitando as condições físicas dos PMs. "Nosso intuito é realizar o policiamento sem sacrificar o efetivo e, para isso, já fizemos solicitação de reforço no contingente junto ao comandante geral da corporação", afirmou o coronel. Ainda no 2ºBPM, os diretores mantiveram contato com o comandante da 1ªCPM, Tenente Eromar, o qual reforçou a idéia de limitar a carga de trabalho garantindo adequadas condições aos policiais. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, declarou que acompanhará de perto o processo de divulgação das escalas no sentido de que sejam asseguradas jornadas humanizadas para os PMs que, assim, prestarão um serviço de melhor qualidade junto à população. "Não é compreensível sacrificarmos um profissional que já cumpre uma jornada superior àquela estabelecida aos demais trabalhadores, ou seja, superior a 40 horas semanais. Esperamos que o bom senso prevaleça entre os comandantes", disse o dirigente.


Postagem Anterior Próxima Postagem