Polícia Militar prende casal com grande quantidade de drogas e munição em Santo Antônio...



Policiais Militares de Santo Antônio prenderam na manhã desta sexta-feira (21) um casal com grande quantidade de drogas e munição apreendida dentro de uma casa. A prisão aconteceu na Rua Antônio Dias, no bairro conhecido por Baixada. O casal foi identificado como Gleison de Souza Costa, 18 anos, e Aline Moisés de Lima, 22 anos.

A ação da polícia ocorreu após uma denúncia feita por David Sabino dos Anjos, mais conhecido por Gago de Eronide, que disse ter sido agredido de coronhada por Gleison. Gago contou ainda à polícia que Gleison possuía um revólver calibre 38. A partir de então a polícia iniciou uma investigação para chegar ao acusado e tentar comprovar o ato de agressão. 

Gleison, natural de Natal, é integrante da quadrilha de Naldinho, que foi preso em Redenção no último sábado, e também tinha ligação com o criminoso conhecido por Zoe.


A guarnição de serviço comandada pelo Tenente Vinício e composta por Sgt L. Silva, Cb. Florêncio e Sd. M. Silva chegou ao local em busca da arma quando uma ligação recebida pela polícia informou que a residência onde Gleison morava com Aline havia acabado de ser abastecida com drogas.  Os policias se deslocaram imediatamente até a casa onde o casal convivia para averiguar os seus pertences.

Durante a revista dentro da residência dos acusados, foram encontradas 40 trouxinhas de maconha sendo 01 (um) tablete de porte grande e 08 (oito) tabletes de porte médio e 01 (uma) pedra de crack. Além das drogas, a polícia apreendeu também 06 (seis) cápsulas calibre 38 deflagrada, 01 (uma) munição intacta percutida, 01 (um) facão, 01 (uma) faca peixeira, 01 (um) canivete, 01 (uma) faca de serra e 01 (um) rolo de alumínio que era utilizado pela dupla para embalar as drogas.

Gleison e Aline foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de munição e lesão corporal.

A arma até o momento não foi encontrada, mas a polícia continua nas buscas.
Postagem Anterior Próxima Postagem